Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.




Últimos assuntos
» Kai Hansen no Unisonic
Qui Jun 16 2011, 16:52 por Paulo Felício

» Vocalistas Preferidos
Qui Jun 16 2011, 07:42 por Paulo Felício

» Este video explica por que o kiske nao tem mulher
Qui Jun 16 2011, 07:38 por Paulo Felício

» OFF Chat II
Qui Jun 16 2011, 07:37 por Paulo Felício

» O que está ouvindo?
Sex Jan 07 2011, 22:26 por Paulo Felício

» Avantasia
Sex Dez 03 2010, 07:21 por Paulo Felício

» Chorar em show de Metal é pagar mico?
Sex Dez 03 2010, 07:16 por Paulo Felício

» Tobiassammet.com entrevista Michael Kiske
Sex Nov 05 2010, 04:27 por Paulo Felício

» Entrevista com Sander e Jimmy do projeto Kiske/Somerville
Sex Out 29 2010, 09:59 por FaeL

» Michael Kiske confirma presença no show em SP
Ter Out 12 2010, 16:35 por FaeL

» Avantasia: André Matos não participará da turnê.
Dom Out 10 2010, 19:21 por FaeL

Where Whishes Fly



Kiske :: Recomendações


"É um bom livro que todo mundo deveria ler... Queria apoiar o autor e a edição deste livro já que é por uma boa causa
(Comunidade de Parkinson)."


Votação

UNISONIC em turnê pelo Brasil, você vai:

51% 51% [ 84 ]
17% 17% [ 28 ]
16% 16% [ 26 ]
6% 6% [ 10 ]
10% 10% [ 17 ]

Total dos votos : 165

Contador de Visitas

Contador de visitas

Kai Hansen no Unisonic

Qui Jun 16 2011, 16:52 por Paulo Felício

Notícia publicada em 16/03/2011

Michael Kiske anunciou a novidade ao mundo. Ele e Kai Hansen estão na mesma banda novamente.

Após anos de abstinência, me diverti muito fazendo shows com o Unisonic no verão de 2010. Então, concordei em fazer uma curta turnê mundial com o Avantasia. Foi uma grande experiência estar no palco com aqueles grandes artistas. Mas com Kai é algo diferente. Instantaneamente senti a mágica novamente. Compreendemos que queríamos trabalhar juntos de novo. Ele se interessou pelo conceito musical aberto do Unisonic e finalmente me pediu se poderia se juntar à banda.

Falei com meus companheiros e eles adoraram. Seu talento como guitarrista e compositor enriquecem a banda e mal podemos esperar por suas contribuições. Kai permanecerá sendo membro do Gamma Ray e tocará todos os shows já agendados. No momento ele está escrevendo com os outros músicos do Unisonic para o tão aguardado debut, planejado para sair até o fim de 2011.

fonte: http://whiplash.net/materias/news_853/126548-michaelkiske.html

Comentários: 0

Tobiassammet.com entrevista Michael Kiske

Sex Nov 05 2010, 04:27 por Paulo Felício


Entrevista Exclusiva com Michael Kiske sobre a turnê do Avantasia

Em 30 de Novembro um projeto de estrelas contando com astros do Heavy Metal como Jorn Lande (Masterplan), Bob Catley (Magnum), Kai Hansen (Gamma Ray, ex-Helloween), Michael Kiske (ex-Helloween, Unisonic), Amanda Somerville, Sascha Paeth (ex-Heaven's Gate), Olli Hartmann e muitos mais sairão em uma turnê mundial para entregar uma experiência de concerto que acontece uma vez na vida. De acordo com o mentor Tobias Sammet, os shows terão por volta de 2 horas de duração e os fãs podem esperar todos os clássicos dos primeiros álbuns assim como os hits e épicos do álbum Scarecrow e os mais recentes álbuns campeões de charts "The Wicked Symphony / Angel of Babylon". De acordo com a Billboard Charts Europeia os álbuns estiveram entre os 10 álbuns mais vendidos por toda a Europa desde seu lançametno, estreando em 2º lugar nas tabelas de álbuns.

E como se não fosse sensacional o suficiente, Tobias Sammet conseguiu ainda outro feito. Ele conseguiu organizar uma turnê mundial que contará com as lendas ex-Helloween Michael Kiske e Kai Hansen.

Tobiassammet.com: Michael, em 1999, quando Tobias se aproximou pela primeira vez de você para cantar no seu primeiro álbum do Avantasia Metal Opera, quais eram seus pensamentos? O que em Tobias e sua música fez você querer cantar seu álbum, enquanto que ao mesmo tempo você estava negando outras oportunidades?

Michael: É claro que eu tenho que gostar da música. Mas comigo isto sempre tem também muito a ver com as pessoas que me perguntam. Tobi me ligou e foi meio idiota, eh ... Quero dizer, legal(Brincadeira!). Quando ele me perguntou pela primeira vez, eu estava ainda no estado de desaparecer do mundo do metal-rock, é por isso que eu me chamei Ernie no álbum. Acho engraçado ainda hoje. Hoje estou muito mais relaxado e desde que eu conheci fãs novamente em alguns países e toquei ao vivo, eu estou bem com as partes idealistas e não-satânicas do mundo do metal novamente.

Tobiassammet.com: De todas as canções que você realizou na discografia do Avantasia você tem uma favorita ou favoritas? Se assim for, o que faz com que uma em particular tenha significado especial para você?

Michael: Eu não tenho todas elas na minha cabeça agora, vou ter que reaprender-las novamente em primeiro lugar, mas uma das minhas favoritas é "Lost In Space", onde a minha versão não entrou na edição normal do álbum, infelizmente.

Tobiassammet.com: Recentemente foi anunciado que você também vai estar em turnê com o Avantasia, em dezembro. Quais são os seus pensamentos e expectativas de fazer parte deste espetáculo?

Michael: Eu realmente não sei o que esperar disso tudo! Todo mundo me diz que vai ser divertido, e é isso que eu espero. Estou pensando em uma pequena câmera "full-HD" para isso. Estou feliz de estar de volta novamente e, especialmente, finalmente ir à América do Sul, porque eu nunca estive lá antes.

Tobiassammet.com: Por incrível que pareça, seu ex-companheiro do Helloween Kai Hansen também faz parte da turnê mundial "Metal Opera". Depois de tantos anos, está ansioso para dividir o palco com Kai, mais uma vez?

Michael: Dividindo o palco com Kai denovo .... depois de mais de 20 anos! Amanda também faz parte da diversão, porque eu gosto muito dela.

Tobiassammet.com: Muitos fãs do Avantasia e metal em geral estão muito animado para ter a oportunidade de ver você no palco e ter a chance de ouvir você cantar estes hinos incríveis do Avantasia. Quais são os seus pensamentos ... você está animado para ir ao palco e participar da energia dos shows com eles?

Michael: Claro! Mas como eu disse, eu realmente não sei o que esperar, é só esperar e ver o que acontece. Para mim, pessoalmente, esta é também uma outra possibilidade de obter de volta a rotina ao vivo para o Unisonic no próximo ano, após quase 17 anos sem tocar ao vivo.

Fonte: www.tobiassammet.com

Comentários: 0

Entrevista com Sander e Jimmy do projeto Kiske/Somerville

Sex Out 29 2010, 09:59 por FaeL

27 de Outubro, foi o dia do lançamento do primeiro álbum de Kiske/Somerville no Japão pela King Records. Ele inclui a versão acústica de "One Night Burning".

O Fã Clube Oficial realizou uma entrevista com alguns dos principais compositores, o guitarrista Sander Gommans (ele escreveu "Arise", "A Thousand Suns" e "Set a Fire") e o tecladista Jimmy Kresic (ele escreveu "End of the Road", "Devil in Her Heart")


___________________________________________


Alguns trechos da entrevista seguem:

Sander Gommans: "Eu estava maravilhado com a variedade do álbum inteiro, e eu não acho que nenhuma música seja melhor do que o resto. Eu acho que esse é o maior complemento que você pode dar a um álbum, esse álbum explora muitos gêneros diferentes, cada música é uma parte disso.

Jimmy Kresic: "Devil in Her Heart" é o tipo de música que eu gosto bastante de compôr e arranjar :) :) Não foi fácil fazer os arranjos com esses instrumentos de Orquestra mas foi MUITO DIVERTIDO.

Eu gastei uma semana para compôr e outra semana para arranjar ha, ha, ha mas no final isso funciona!"


Leia a entrevista completa em inglês ou espanhol.




Comentários: 0

Michael Kiske confirma presença no show em SP

Ter Out 12 2010, 16:35 por FaeL

Nota do Fã Clube Oficial de Michael Kiske:

Recebemos milhares de e-mails de fãs perguntando se Michael estará com o AVANTASIA nos shows do Brasil e Argentina ou só nas datas européias, por isso entramos e contato com ele para poder esclarecer essa dúvida e Michael nos respondeu o seguinte: "Eu estarei em todos os shows da nova turnê do Avantasia, começarei a ensaiar em breve , realmente não me lembro das letras!"

Michael está ocupado fazendo estrevistas promocionais para o lançamento do Kiske/Somerville por isso não há muitas notícias sobre o UNISONIC, mas ele disse: "A demo está quase pronta, algumas músicas, mas precisamos continuar escrevendo até que fiquemos completamente satisfeitos com o material ".



Comentários: 0

Avantasia: André Matos não participará da turnê.

Dom Out 10 2010, 19:21 por FaeL

Tobias Sammet, o dono do Avantasia concedeu recentemente uma entrevista à revista chilena Bulldozer falando sobre a nova turnê do projeto que contará com grandes nomes da cena como Michael Kiske, Kai Hansen, Jorn Lande, Bob Catley, Amanda Sommerville e Oliver Hartmann e que passará por São Paulo no próximo dia 13 de Dezembro.

Alguns trechos dessa entrevista você confere abaixo:

"Na verdade, foi o empresário dele que me contatou e disse: "dessa vez Michael quer mesmo fazê-lo (risos), Existe alguma vaga disponível pra ele? E nós: MAS É CLARO , VELHO. ELE É MICHAEL KISKE!!!".

"Eu vou estar fazendo a minha própria turnê de "Keeper Of The Seven Keys Part III" agora (risos)!, Em partes".

"André Matos por exemplo não nos acompanhará na turnê. Eu falei com ele recentemente e ele não se importou pois está ocupado em outros projetos. Quando André excurcionou com o Avantasia, cantou quase todas as partes de Michael Kiske, e agora Michael Kiske disse que iria participar! Não quero dizer agora quem será melhor ou pior, realmente não quero julgar, ambos são ótimos cantores e bons amigos meus. Quebra meu coração não sair em turnê com André"...


Para ler a matéria completa clique aqui ou aqui .

Comentários: 0

Video Clipe de 'If i Had a Wish'

Sex Set 24 2010, 17:03 por DaniHell

Hoje(24/09), a Frontier Records liberou em seu canal do Youtube o videoclipe de "If i had a Wish" do projeto Kiske/Somerville. Vocês podem conferir o clipe abaixo. Enjoy!



Comentários: 0

Avantasia com Kiske e Kai confirmado - 13 de Dezembro em SP

Seg Set 13 2010, 21:05 por FaeL

O projeto AVANTASIA, liderado pelo vocalista alemão Tobias Sammet, se apresentará no Brasil no dia 13 de dezembro, no CTN - Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo (SP).

Promovendo os recentes lançamentos, "The Wicked Symphony" e "Angel Of Babylon" – álbuns que encerram a trilogia 'The Wicked Trilogy' –, Sammet atuará ao lado de Michael Kiske (vocal), Kai Hansen (vocal e guitarra solo), Jorn Lande (vocal), Bob Catley (vocal), Amanda Sommerville (vocais), Sascha Paeth (guitarra), Oliver Hartmann (guitarra e backing vocals), Robert Hunecke (baixo), Miro Rodenberg (teclado) e Felix Bohnke (bateria).

Serviço – Avantasia no Brasil:
Data: 13 de dezembro
Horário: 20h
Local: CTN - Centro de Tradições Nordestinas
Endereço: Rua Jacofér, 615 - Bairro do Limão (próximo ao metrô Barra Funda), São Paulo/SP
Realização e produção: Free Pass Entretenimento

Comentários: 0

Michael Kiske e Kai Hansen juntos no palco novamente

Dom Set 05 2010, 17:53 por Paulo Felício

Em novembro o projeto de estrelas Avantasia embarcará em sua primeira turnê mundial em estádios e escreverá um novo capítulo na história do Heavy Metal. Começando em Pratteln, Suíça em 30 de Novembro, o projeto de estrelas zarpará em uma jornada de três semanas para trazer a prestigiado evento Metal Opera a três diferentes continentes ao redor do planeta.


____________________________________________________


Contando com alguns dos melhores vocalistas de Hard Rock e Metal de todos os tempos, como Jorn Land (Masterplan), Bob Catley (Magnum), Amanda Somerville, Oliver Hartmann e o antigo vocalista do Helloween Michael Kiske, outra estrela agora foi confirmada para ser parte da viagem "Metal Opera"; um semi-deus na Ásia, Senhor Metal Alemão, originalmente do Helloween, agora do Gamma Ray: o singular Mr. Kai Hansen!

O anfitrião Tobias se regojiza: "Kai terá um papel no vocal e tocará guitarra também. Nós somos amigos há bastante tempo agora. Eu me lembro, eu era um pequeno garoto quando eu ouvi os álbuns Keeper do Helloween pela primeira vez. E esse foi o instante que despertou uma faísca em mim. Infelizmente eu nunca tive a chance de ver o Helloween com Kai e Michael no palco, mas eles se prepararão para isso agora! Ambos tiveram um papel importante para a minha personalidade e para a história do Avantasia e seu Metal Opera em particular. Eu estou ansioso para compartilhar o palco com eles e tocar alguns de nossos antigos clássicos do Avantasia juntos."

Fonte: TobiasSammet.com


Comentários: 0

Michael Kiske na próxima turnê do Avantasia

Seg Ago 30 2010, 18:02 por Paulo Felício

Tobias Sammet publicou no dia 29/08 em seu site a seguinte nota:

Em novembro, o prestigiado projeto de estrelas AVANTASIA vai zarpar em uma turnê mundial, tendo início em 30 de novembro na Z7, Pratteln, na Suíça. Os primeiros convidados para a excursão foram confirmados. Além do vocalista do Magnum Bob Catley, o famoso Jorn Lande, Amanda Somerville, Olli Hartmann e o mentor Tobias Sammet, o lendário ex-vocalista Michael Kiske do Helloween vai subir ao palco desta vez também.

Tobias Sammet: 'Lembro-me, lá atrás em 1999, eu fiz tudo para ter Michael Kiske envolvido no que era apenas um projeto de um álbum na época, 'Avantasia's Metal Opera'. Eu era um menino feliz em uma loja de brinquedos quando eu ouvi as músicas que eu tinha feito para ele, hinos como 'Reach Out For The Light', 'The Tower', 'No Return', e ele era uma parte importante para a transformação do Avantasia em clássico entre os fãs de metal melódico em todo o mundo. Eu tentei convencer Michael de entrar no palco quando Avantasia tocou em 2008, mas não era a hora certa. Agora as estrelas se alinharam e eu estou ansioso - como representante do Avantasia e, mais ainda, como um fã tendo Michael no palco para tocar esse tipo de Metal clássico pela primeira vez em mais de 17 anos. Estou ansioso para ter Bob e Jorn, Amanda, Olli Hartmann, Sascha e Miro e todos os meus parceiros de Avantasia no palco novamente. Talvez teremos mais algumas surpresas, vamos ver. Vamos alcançar a luz!'

As primeiras datas foram confirmadas, e mais serão anunciadas na tobiassammet.com nos próximos dias. Continue checando para ver se a Metal Opera chegará à sua cidade também.

Comentários: 0

Entrevista com Kiske, Somerville e Mat Sinner

Qui Ago 19 2010, 23:19 por FaeL

Hoje, dia 20 de Agosto, é o lançamento do primeiro single do projeto Kiske/Somerville, chamado "Silence". E você pode comprar a música clicando aqui. É a mesma versão que estará no álbum e dura dois minutos mais que a versão do clipe.

Lembrando que o álbum será lançado no dia 24 de Setembro pela Frontiers Records em formato CD DVD com dois video-clipes mais o making off incluso. A edição japonesa terá uma versão acústica de "One Night Burning", mas ainda não temos a data do seu lançamento.


_____________________________________


Então, para celebrar o lançamento do single, estamos publicando uma entrevista (com perguntas feitas na sua maioria por fãs) com a vocalista Amanda Somerville (AVANTASIA, AINA), com o baixista, compositor e produtor Mat Sinner (SINNER, PRIMAL FEAR), e nosso conhecido Michael Kiske.

Alguns trechos da entrevista:

Mat Sinner: "É um projeto de cantores, então desde o início o foco principal tinha que ser as vozes, mas cada mínimo detalhe é importante num disco tão importante. É preciso uma base sólida pra fazer as vozes soarem bem. No geral, eu gostei muito do resultado da combinação em "Silence". Ficou muito original. Simplesmente maravilhoso! E é justo mencionar um momento especial onde a Amanda demonstra todas as suas habilidades nos adlips em "A Thousand Suns". Para ser honesto, eu gostei de cada segundo das vozes de todo o álbum"!

Michael Kiske: "Uma turnê para esse projeto depende do retorno do álbum. Nós temos que ter o feed back. Nós gostaríamos de fazer o certo. É necessário um grande suporte para manter as coisas acontecendo, ao vivo ou em um novo álbum. Mas eu acho que é um sucesso, não importa o que aconteça. Se é um sucesso pessoalmente, essa é a coisa mais importante".

Amanda Somerville: "Tocar ao vivo e sair em turnê é algo que realmente me anima. Eu amo isso. Então eu com certeza estou pronta para tocar ao vivo em qualquuer trabalho que eu fizer".

Michael Kiske também falou sobre Ronnie James Dio:

"Ronnie Dio foi a melhor voz do Metal que já existiu! Quando ele cantava tão alto quanto muitos outros, não soava tão alto porque sua voz era bem encorpada.

Ele nasceu para cantar. Um vocalista único. Eu estava ouvindo o Holy Diver de novo e fiquei impressionado com a qualidade desse CD e a sua forma de cantar. Ele nunca teve o destaque que merecia. Ele era sempre muito legal e amigável conosco e NUNCA cantou uma nota fora do tom!

Eu fiquei realmente triste quando ouvi sobre sua morte, porque ele teve um papel muito importante em minha juventude".

** Clique aqui para a entrevista completa.

Comentários: 0

Avantasia: Turnê em Dezembro e participação no Wacken 2011

Qui Ago 12 2010, 14:32 por FaeL

Tobias Sammet falou sobre o AVANTASIA, que foi anunciado recentemente como um dos headliners do Wacken de 2011, em matéria postada no site oficial.

"Vai ser um caso único!" disse a mente do Avantasia, Tobias Sammet, quando o projeto recheado de estrelas saiu em turnê mundial alguns anos atrás. E apesar de parecer impossível trazer esse projeto ao palco, depois de um longo tempo de preparação o Avantasia liderou alguns dos maiores festivais de verão em 2008. Nesses dias muitos fãs chamaram os shows ao vivo do grupo de uma experiência mágica e única.

Na verdade Tobias não esperava de início ver o Avantasia nos palcos novamente, mas eles o farão: "Sempre houve o desejo de fazer isso de novo, mas claro que sempre há um risco. Requer um montão de tempo e energia. (...) Eu não conheço ninguém que tenha levado uma Ópera Metal com várias estrelas para a estrada para tocar em estádios. A produção do palco é anormalmente cara e você não pode se esquecer das muitas pessoas que estão envolvidas e que vêm de diferentes partes do mundo. Isso requer um bom tempo. Em um certo ponto nós sentamos e checamos se e como poderíamos possivelmente fazer isso novamente e nós logo descobrimos que em dezembro de 2010 seria o período certo para fazer uma turnê de verdade. Eu admito que quatro semanas não são realmente um longo tempo, mas é melhor fazer uma turnê curta do que absolutamente nenhuma turnê. E se nós não tivéssemos agarrado essa oportunidade, isso nunca teria acontecido porque nós estaremos com um monte de músicos e vocalistas e é um pesadelo se preocupar com todos os nossos compromissos individuais com nossas bandas principais."

Ao contrário do que aconteceu na turnê por festivais do Avantasia em 2008 a banda aproveitará o fato de que é sua própria turnê e seus próprios shows e tocará por muito mais tempo em sua turnê de inverno: "Foi maravilhoso tocar no Wacken ou Sweden Rock Festival, mas ao tocar em um festival você não tem tanto tempo. Você toca dez músicas e as pessoas fazem uma festa e todo mundo se diverte. Mas fazendo nossa própria turnê nós podemos realmente criar uma atmosfera, nós podemos tocar durante um tempo muito maior e levar as pessoas em uma jornada pela história do Avantasia. Nós podemos realmente levar as pessoas ao mundo de Avantasia propriamente dito. Os fãs podem esperar uma experiência bombástica. Muitas chamadas 'Metal Operas' foram lançadas em álbuns recentemente, mas o Avantasia trará isso ao palco e levará os fãs ao redor do globo com eles".

"Você não pode comparar uma banda normal com o que nós vamos fazer. Se todos os seus cantores favoritos aparecem no palco na mesma noite para levar você em uma jornada musical, então não será apenas ótimo, será super-ótimo!"

As datas da turnê serão anunciadas em breve.

Comentários: 0

Lançamentos











Orkut & Twitter


Nossos Parceiros









Seja Também!