Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.




Michael Kiske fala sobre Place Vendome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael Kiske fala sobre Place Vendome

Mensagem por FaeL em Sex Jul 11 2008, 11:24

Michael Kiske respondeu algumas perguntas no Fã Clube Oficial. Ele fala sobre o novo disco com Place Vendome e como grava os vocais para esses projetos.


_________________________________


Fanclub: Qual a sua opnião sobre o novo disco do PLACE VENDOME? Parece que será mais AOR, não? Você leva muito tempo pra gravar os vocais de seus projetos?

Michael Kiske: Sim, é mais AOR desta vez, Gostei muito até agora. O material é muito diferente do que normalmente faço.

Normalmente preciso de duas, talvez 3 noites (2 horas) para aprender cada canção e encontrar a melhor maneira de interpreta-la. Muitas vezes também eu faço em uma noite.

Eu sempre faço a MINHA maneira. Não gosto das vozes onde os cantores são só marionetes dos outros. isto o deixaria muito imóvel e pouco convincente para meus ouvidos. O cantor sempre tem que ser ele mesmo. Se alguem me quer para cantar uma canção, e eu aceito, então a "kiskelizo".


Músicas e compositores:

01. Surrender Your Soul (Ronny)
02. Completely Breathless (Ronny)
03. A Scene In Reply (Ronny)
04. Dancer (Torsti)
05. Changes (Torsti)
06. Believer (Torsti)
07. Streets of Fire (Torsti)
08. Follow Me (Robert)
09. I'd Die For You (Ward)
10. Set Me Free (Ward)
11. Valerie (Robert)

Torsti Spoof: Eu escrevi "Dancer", "Changes", "Belivier" e "Streets of fire". Tuomas Heikkinen and Pekka Heino Fizeram as letras.

As musicas estão um hard rock bem melódico. "Changes" é um pouco mais AOR que o resto do cd. As musicas não estão muito diferentes do primeiro album. "Streets Of Fire" e "Dancer" tem um lado um pouco mais pesado. Mal posso esperar para ver o album finalizado.

Ronny Milianowicz: Minhas musicas são "Surrender Your Soul", "Completely Breathless" e "A Scene In Replay". Eu acho que é muito AOR especialmente "Surrender Your Soul" e "A Scene In Reply". "Compleatly Breathless" pode ser considerada um metal/pop moderno.

Kiske cantou no melhor album de todos os tempos ''Keeper 2'', e poder escrever algo para ele é um sonho se tornando realidade. Desde quando voltei a escrever músicas em 88 eu sempre imaginei uma voz como a do Kiske para estar em minhas músicas, e agora posso ter a voz dele em minhas letras.

Robert Sall: Escrevi "Follow Me" e "Valerie". Essas músicas parecem com o álbum WORK OF ART que eu acho que esta um pouco mais leve que o primeiro Place Vendome. Eu não escrevi essas musicas especificamente para o PLACE VENDOME e estou surpreso pelo fato de quererem essas músicas na nova gravação do VENDOME, mas eu espero que os fãs gostem das músicas assim como o Mr. Kiske.
avatar
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 29
Localização : São Vicente , SP

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum