Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.




5 álbuns preferidos de 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5 álbuns preferidos de 2008

Mensagem por FaeL em Sab Dez 27 2008, 10:39

Michael Kiske em entrevista ao site Solada, revelou a sua lista dos cinco melhores discos de 2008, comentando cada um dos álbuns que escolheu. Confira o que tocou no aparelho de som do músico este ano:

Oasis - Dig Out Your Soul
Michael Kiske: “Nunca gostei da arrogância dos irmãos Gallagher, mas não há como negar: quando o assunto é o legado dos Beatles, ninguém supera o Oasis. Certo, eles não são a banda mais original do mundo, e sabem disso, mas têm a capacidade de escrever músicas que poderiam verdadeiramente ser compostas pelos Beatles, e é muito divertido ouvir isso.”

Maria Mena - Cause And Effect
Michael Kiske
: “Este registro é um raro exemplo de música livre da decadência. Enquanto a maioria de nossa música Pop/Rock moderna é resultado de pura decadência, Maria Mena faz uma música mágica. Eu amo este disco!”

Keane - Perfect Symmetry
Michael Kiske
: “Este não é o álbum do Keane que mais gosto, mas tenho muito respeito por bandas que não copiam a si próprias a fim de agradar os críticos. E este álbum é muito corajoso por parte do Keane. Críticos-inimigos-da-arte torcerão os narizes para eles por não serem fantoches de seus sucessos passados e por irem contra as expectativas dos fãs, porém, artisticamente eles estão fazendo o certo. Eu gosto deles por isso.”

Sarah McLachlan - Closer: The Best Of Sarah McLachlan
Michael Kiske
: “A voz de Sarah McLachlan está me tocando emocionalmente. Quando ouvi a música ‘Angel’ pela primeira vez no filme ‘Cidade dos Anjos’ com Meg Ryan e Nicolas Cage, o instinto espiritual dela me deixou impressionado. Depois daquilo, chequei e percebi que esta dama não lançou sequer um álbum ruim.”

Travis - Ode To J. Smith
Michael Kiske
: “Particularmente gosto dos trabalhos anteriores deles muito mais do que de ‘Ode To J. Smith, mas este álbum saiu em 2008, e este foi o período do qual pude retirar meus discos favoritos para essa lista

Michael kiske finalizou sua participação afirmando que a maioria dos CDs que comprou em 2008 foram lançados em anos anteriores.

FONTE: Solada
avatar
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 29
Localização : São Vicente , SP

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum