Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.




Kiss

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Denilson M em Sab Mar 20 2010, 21:09

Veja a coerência:

Se mulher gostasse de pelo não se depilava.

Ou será que é para agradar os homens?

Outro fato: hormonio feminino inibo o crescimento de pelos.
avatar
Denilson M
Who is Kiske?

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Paulo Felício em Seg Mar 22 2010, 06:16

O homem deve se depilar pq gosta de mulher lisinha? o_o
Não tem nada a ver isso.

Tem muita mulher que gosta de barba, e nem por isso deixa os pelos do rosto crescer...

É claro que o hormônio feminino inibe os pelos, mas se a mulher não raspar/depilar eles crescem =P

Mas não vamos esquecer de que esse tópico é pra falar de Kiss ^^

___


Muito além da nova fronteira, sendo um Deus sem piedade e sem medo
Cria uma besta, faz um homem sem alma
Vale o risco?
Uma guerra entre Deus e o homem
avatar
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Denilson M em Seg Mar 22 2010, 09:01

Eu concordo com vc!
Mas...
Kiss e pelos tem tudo a ver.
É como falar de Alice Cooper e maquiagem; Nirvana e suicídio;
John Lennon e a paz mundial...
São assuntos relativos.
avatar
Denilson M
Who is Kiske?

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Eduardo em Seg Mar 22 2010, 10:32

hehehe isso deveria está no topicos de coisas inuteis!!

___
avatar
Eduardo
Moderador

Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 35
Localização : belém/pará

http://ouviropeso.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Paulo Felício em Seg Mar 22 2010, 20:35

verdade. rs

kiss tbm tem a ver com makiagem... ^^ (o que não é exatamente coisa de macho LOL)

___


Muito além da nova fronteira, sendo um Deus sem piedade e sem medo
Cria uma besta, faz um homem sem alma
Vale o risco?
Uma guerra entre Deus e o homem
avatar
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Denilson M em Seg Mar 22 2010, 21:44

Compro discos desde os 13 anos e nunca fui atras de Kiss.
Impressionante!
Observei isso agora.
avatar
Denilson M
Who is Kiske?

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Paulo Felício em Ter Mar 23 2010, 08:55

Eu nunca fui atrás pq os discos deles são caros rs
Só tenho um DVD deles xD

___


Muito além da nova fronteira, sendo um Deus sem piedade e sem medo
Cria uma besta, faz um homem sem alma
Vale o risco?
Uma guerra entre Deus e o homem
avatar
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Eduardo em Ter Mar 23 2010, 10:32

HEHEHEeu só tenho o creatures of night!!

___
avatar
Eduardo
Moderador

Mensagens : 546
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 35
Localização : belém/pará

http://ouviropeso.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Macan em Ter Mar 23 2010, 15:49

e eu só tenho o Holy Land...
...
mas esse é do Angra
avatar
Macan
Easy

Mensagens : 303
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 26
Localização : Jundiaí - São Paulo

http://www.naotenhosite.com/yeahbaby

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Paulo Felício em Ter Mar 23 2010, 22:43

lol

eu tenho varios CDs
mas do Angra só o Fireworks
hehe

___


Muito além da nova fronteira, sendo um Deus sem piedade e sem medo
Cria uma besta, faz um homem sem alma
Vale o risco?
Uma guerra entre Deus e o homem
avatar
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Denilson M em Qua Mar 24 2010, 09:44

o que eu queria mesmo
eram os vinis do helloween
estes sim é que são caros
tudo 50....70....
quando se acha para comprar.....
avatar
Denilson M
Who is Kiske?

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Paulo Felício em Qua Mar 24 2010, 11:03

são raridade...

esses eu nem me preocupo em tocar pq não tenho player analógico pra tocar vinil... haha

___


Muito além da nova fronteira, sendo um Deus sem piedade e sem medo
Cria uma besta, faz um homem sem alma
Vale o risco?
Uma guerra entre Deus e o homem
avatar
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Paulo Felício em Qua Mar 24 2010, 11:05

e nem digital o.o

___


Muito além da nova fronteira, sendo um Deus sem piedade e sem medo
Cria uma besta, faz um homem sem alma
Vale o risco?
Uma guerra entre Deus e o homem
avatar
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kiss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum