Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.




Futebol

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Futebol

Mensagem por Cleyton Pereira em Sab Mar 07 2009, 20:36

Bom...já havia um tópico desse aqui...mas ele foi apagado...¬¬'


estou refazendo porque, mal ou bem...é a paixão nacional e temos pessoas aqui que curtem futebol....NÉ MULAMBIN DA 2ª DIVISÃO???

hauUHAUHAHUAUHaUHauhahuAUHuhaUHA

então já é...comentem aê...
avatar
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Convidad em Sab Mar 07 2009, 21:32

alguem aí torce pro Sepultura FC? xD
rs

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Samii_Kiske em Dom Mar 08 2009, 14:24

Aew! É hoje que o Palmeiras vai tomar um couro!!!shaushauhsuahsuahsua
avatar
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Cleyton Pereira em Dom Mar 08 2009, 22:47

GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO RONALDO!!!! \0/

AHauhhuahuAuhaHUAHUaUHuhauhaHuaUHauHuha
avatar
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Samii_Kiske em Seg Mar 09 2009, 09:40

Chuuuuuuuuuuuuupa Luxaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! shauhsuahsuahsuahsuahsuauhsuahs
avatar
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Toon Link em Seg Mar 09 2009, 17:14

O alambrado já estva caindo ou o Ronaldo que derrubo ??????
avatar
Toon Link
A Little Time

Mensagens : 276
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 26
Localização : Taubaté - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=158447533489028550

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Erick_Dickinson em Seg Mar 09 2009, 18:27

o Ronaldo que derrubou com a os seus ''50'' Kg......

xD
avatar
Erick_Dickinson
Somebody Somewhere

Mensagens : 1217
Data de inscrição : 09/05/2008
Idade : 23
Localização : Belem/PA

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11652200686277019175&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por FaeL em Seg Mar 09 2009, 19:45

HAHAHA
faala mulambage ..

Fenômeno marcou, boaaa!
mai pena que ele n tá no MENGÃO! =/

===================================

Em ritmo de treino e sem muito trabalho, o Vasco venceu neste domingo o Friburguense por 3 a 0, em São Januário, na estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Carlos Alberto, Helton e Rodrigo Pimpão marcaram os gols cruzmaltinos. Com a vitória, o Time da Colina assumiu a liderança do Grupo A com três pontos.


Bom, meu Vascão ganhou mais uma partida, já estamos há 8 jogos invictos e nosso goleirão Thiago há 455 min sem tomar gols no estadual =D

Pelo que eu vejo, é o melhor elenco desde a seleção de 2001. Nós só precisamos de mais jogos pra juntar as peças certas e então botar pra fuder nesse 'carioquinha'.. Na vdd o que almejamos mermo é a volta a elite do Futebol , de onde nunca deveriamos ter saido .. =/

Quinta-Feira tem clássico contra o 'Bostinha' , que diga-se de passagem foi o campeão da Guanabara =]

Vamo ganhar fácil ja pra calar a boca da imprensa carioca e mostrar que a gnt tem td pra levantar as 3 taças esse ano! =)
avatar
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 30
Localização : São Vicente , SP

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Cleyton Pereira em Seg Mar 09 2009, 21:57

Nossa...que bonito isso...belo objetivo no ano...
brigar pra voltar pra 1ª Divisão...

isso aí véio, dou mó força...até porque todo ano são 6 pontos garantidos contra o vasco no Brasileirão...esse ano num vamos ter esse mole...ahHAUHaUHAhuAuhAuhUHAUAHUHAuHAuh

e sobre o elenco...

AAAAAAAAHHHHHHHHHH..FALA SÉÉÉÉRIO MANO...UHAuhAuhAhuahuAHUAHUAUHuHAuhauhaUHaUHa
avatar
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Convidad em Seg Mar 09 2009, 22:47

ronaldo tava tão gordo que ficou todo esbaforido depois de ter feito o gol

e ainda derrubou o alambrado kkk
merece o apelido de gordaldo mesmo.

só pq o maluco fez um gol(cagado ainda por cima) todo mundo comemorou como se eles tivessem ganho o campeonato!

corintiano se contenta com pouco msm...

esse negócio do vasco brigar pra subir pra primeira, vai ser a mesma historinha do corinthians... kkk

os bons mesmo nunca caem! lol!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Cleyton Pereira em Seg Mar 09 2009, 23:23

po cara...o gol num foi cagado não...ele se posicionou e antecipou a zaga no 2º pau e cabeçeou bonito, testando, sem chance pro goleiro...

e eu queria um Gordo desse no Flamengo...pelo menos um gordo que faz gol...aí o Flamengo tem 1 gordo que num faz(Obina) ahHAHAuHUAUHAHUAhuAhuAhuAUH


mas beleza...pelo menos não me rebaixei a ter Rodrigo PIMPÃO no meu ataque...mas fazer o que né...
avatar
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Convidad em Seg Mar 09 2009, 23:33

o cara faz um gol durante o jogo
sorte dele que tava no final

pq se tivesse no começo ele tinha que ir pro banco kkk
ou pelo menos n ia fazer mais nenhum gol no decorrer do jogo xD

foi esforço demais pra ele
aeuhauehaueh

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Samii_Kiske em Ter Mar 10 2009, 09:08

mas beleza...pelo menos não me rebaixei a ter Rodrigo PIMPÃO no meu ataque...mas fazer o que né...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nome horroroso! hsuahsuahsuhaushauhs Ri muito!
avatar
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por FaeL em Ter Mar 10 2009, 17:33

Cleyton Pereira escreveu:po cara...o gol num foi cagado não...ele se posicionou e antecipou a zaga no 2º pau e cabeçeou bonito, testando, sem chance pro goleiro...

e eu queria um Gordo desse no Flamengo...pelo menos um gordo que faz gol...aí o Flamengo tem 1 gordo que num faz(Obina) ahHAHAuHUAUHAHUAhuAhuAhuAUH


mas beleza...pelo menos não me rebaixei a ter Rodrigo PIMPÃO no meu ataque...mas fazer o que né...



Bom, 'Nego Obina' tem qts gols no campeonato?
avatar
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 30
Localização : São Vicente , SP

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Erick_Dickinson em Ter Mar 10 2009, 18:22

o Ronaldo tem que agradeçer aquele golero corno,que num sabe nem ir em uma bola,e o cara que tava marcando ele,que ficou paradao,sem eles,ele tao teria conseguido essa coisa tao maravilhosa que é o gol.....


________________

cara,o obina ta matando veio!!!!

sou mais deixar o Josiel e o Cristian no ataque......

xD
avatar
Erick_Dickinson
Somebody Somewhere

Mensagens : 1217
Data de inscrição : 09/05/2008
Idade : 23
Localização : Belem/PA

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11652200686277019175&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Samii_Kiske em Qua Mar 11 2009, 08:41

Mas querendo ou não, ele continua sendo o Fenômeno e é nosso!


..Bem que quando ele ia assinar co um time brasileiro, tinha uns timinhos cariocas aí que ficaram putos né???A inveja maaataaa!
avatar
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Erick_Dickinson em Qua Mar 11 2009, 18:33

opa!!!!

errei,nao é Cristian e sim Zé Roberto.....

é que os dois sao parecidos.......

hahaha

o Flamengo nao quiz esse lixo gordo do Ronaldo,por isso que eles nem fizeram propostas pra ele......

xD
avatar
Erick_Dickinson
Somebody Somewhere

Mensagens : 1217
Data de inscrição : 09/05/2008
Idade : 23
Localização : Belem/PA

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11652200686277019175&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por FaeL em Qua Mar 11 2009, 21:02

Samii_Kiske escreveu:Mas querendo ou não, ele continua sendo o Fenômeno e é nosso!


..Bem que quando ele ia assinar co um time brasileiro, tinha uns timinhos cariocas aí que ficaram putos né???A inveja maaataaa!


Quais times? Se isso foi uma indireta eu n entendi..
O ÚNICO jogador que a gnt ficaria magoado se outro clube brasileiro pegar é o JUNINHO PERNAMBUCANO!

Só ele , o Reizinho da Colina! =)
avatar
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 30
Localização : São Vicente , SP

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Convidad em Qua Mar 11 2009, 21:29

prefiro o time do sepultura

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Samii_Kiske em Qui Mar 12 2009, 08:29

Prefiro a seleção alemã!

...E o Corinthians!
avatar
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Samii_Kiske em Qui Mar 12 2009, 11:36

Não sei se isso é old, mas se for é foda, eu particularmente ri muito! hsuashuahsua

http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2009/03/11/metal-futebol-clube/
avatar
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

Mensagens : 1370
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Cleyton Pereira em Qui Mar 12 2009, 19:30

GOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL DO RONALDO!!!
mais um dele...

quero ver dizer que foi cagada agora...uaUahuahuauhAuhUAuhA
mano, fiquei PUTO por ele ter feito o que fez com o Flamengo, mas o que posso fazer, ele é fóda!!!
rsrs

e ah...o Obina num tem nenhuma...mas o Josiel já tem 5...e o PIMPÃO, quantos tem???

ahUHAUHaUHAUHAhUAhuAhuAhuUHAUHAuhAuhAuhUHA

que nome gente...pior que o nome dele é esse mesmo, num é apelido não...auhhuaHUAHUaUHAuHAuhAHUAUhUHA
avatar
Cleyton Pereira
Always

Mensagens : 1951
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por FaeL em Qui Mar 12 2009, 21:20

HUAHEUAHEUH
IRAADO SAAMI =]



Mulambage, Pimpão nem é titular e tem 3 gols no estadual
E só hoje ele deu 2 assistências pra gols =)

==========================
Vasco dá show e goleia o Botafogo

Uma partida eletrizante, de jogadas bonitas e cinco gols. Sem dúvida, o melhor jogo até agora do Campeonato Carioca. E o Vasco venceu com méritos o Botafogo por 4 a 1, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Elton, duas vezes, Léo Lima e Carlos Alberto marcaram para o Vasco. Thiaguinho descontou para o Alvinegro e acabou com uma invencibilidade de 525 minutos do goleiro Tiago.

Fonte; Globoesporte.com
==========================

Bom, o que eu disse aqui antes confirmou né? HAHA
Dia 15 tem Boavista e 22 o maior rival , Flavela!

Vai ser sem massagem, mulambim o/
avatar
FaeL
Administrador

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 30
Localização : São Vicente , SP

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Convidad em Sex Mar 13 2009, 09:23

bruce dickinson joga mais que o ronaldo. fato.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Erick_Dickinson em Sex Mar 13 2009, 18:50

haha

menos,menos.......

xD
avatar
Erick_Dickinson
Somebody Somewhere

Mensagens : 1217
Data de inscrição : 09/05/2008
Idade : 23
Localização : Belem/PA

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11652200686277019175&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum