Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.

Michael Kiske no novo álbum do Avantasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael Kiske no novo álbum do Avantasia

Mensagem por Samii_Kiske em Sex Out 16 2009, 12:27

O esperado aconteceu. Depois de Bob Catley (Magnum), Eric Singer (KISS), Alex Holzwarth (Rhapsody Of Fire), Klaus Meine (Scorpions), Jorn Lande (Masterplan) e Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest e Iced Earth) outra voz se juntará ao Avantasia no próximo álbum: O ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske que tem aparecido em todos os álbuns do Avantasia, até agora, mesmo já nos dois primeiros clássicos "The Metal Opera", agora ele volta ao estúdio para cantar em mais uma parte da história.

Tobias: "A voz de Michael cantando tive uma enorme influência em mim quando eu era jovem. A música Eagle Fly Free do Helloween acendeu a fagulha em mim naquela época, ele me fez querer ser cantor aos 12 anos. Michael aparece em diversas canções , duas músicas são rápidas e hino, minha Eagle Fly Free se quiser... cristalinas de cantar. É ótimo ter Michael para cantar esses tipos de músicas. Ele é um cara bom! Faz um excelente trabalho e tem uma grande voz! "
Samii_Kiske
Somebody Somewhere

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=541492287442063766

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: