Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.

Citações da Nova Entrevista do Kiske

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Citações da Nova Entrevista do Kiske

Mensagem por DaniHell em Qui Jan 14 2010, 12:38

Uma nova entrevista com Michael Kiske esta por vir, e esta prometendo, então, vamos postar algumas citações, sobre os assuntos que ele tratou. Na Sexta-Feira ou no Sabado, ja teremos a entrevista completa e traduzida pra vocês!

-

Sobre os festivais de verão: "Nós vamos tocar musicas do Place Vendome, Unisonic, e acho que 'Kids Of The Century" e talvez "A Litle Time".

Sobre Kai Hansen: "Eu gosto de personalidade Kai Hansen. Como dizemos aqui na Alemanha: Ele sempre terá uma "pedra no meu coração", EU passei meus melhores anos de Helloween com ele!"

Sobre AVANTASIA: "Eu gosto do Tobi e não tenho dúvida que vai ser tudo bem feito. Sasha é sempre uma boa opção também."

Sobre o Kiske/Somerville Project: "Amanda Somerville é tão boa, que eu muitas vezes pensei, ela realmente deve cantar tudo, eu não me importaria de renunciar e dar MUITO mais partes pra ela cantar."
-

Bom, por enquanto é isso gente, em breve teremos a entrevista completa! huum

___
-
DaniHell
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: