Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.

Clipe novo do Avantasia e declaração de Tobias sobre Kiske!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clipe novo do Avantasia e declaração de Tobias sobre Kiske!

Mensagem por FaeL em Qui Mar 18 2010, 20:10

Foi divulgado esta semana o mais novo clipe do Avantasia com a participação de Klaus Meine (Scorpions). A música "Dying For An Angel", que já havia sido disponibilizada no site do Tobias, teve agora seu vídeo revelado através do Myspace Videos.

Em recente entrevista para o site Goetia Metal o vocalista Tobias Sammet (Edguy e Avantasia) fez comentários sobre Michael Kiske e como é o trabalho com ele.

- Tobias Sammet:
"Obviamente, todos podem ter uma opinião diferente, cada um é livre de pensar o que quiser, mas posso garantir que agora ele está muito mais relaxado doque a tempos atrás. Ele tem muita mágoa e desapontamento com sua passagem pelo Helloween, não a música em sí, mas por causa de tudo que cerca a banda e todas aquelas pessoas que preferem o dinheiro e é isso que ele fez para quebrar seu vínculo com o Heavy Metal e por que disse que nunca iria cantar em uma banda do estilo novamente.

Muitas pessoas têm dito, inclusive eu: "Michael! Faça o que quiser, cante o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir." A primeira coisa que você deve fazer é sentir-se feliz com o que você faz e depois tentar voltar ao palco. Ele é o único que deve decidir seu próprio caminho e ser feliz...

Eu nunca tive nenhum problema com ele, acho ele uma pessoa agradável. Por exemplo, uma ou outra vez ele me diz que aquela música nunca seria uma composição dele, mas que cantaria sem problemas. É muito facil trabalhar com ele."
FaeL
Administrador

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: