Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.

Review da Gravação de "If I Had a Wish"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Review da Gravação de "If I Had a Wish"

Mensagem por DaniHell em Sab Abr 03 2010, 12:48

O jornalista Carl Begai de Bravewords.com estava na filmagem do videoclipe de "If I Had A Wish" do KISKE/SOMERVILLE Project, e ele escreveu um belo review intitulado: "Wishful Synching: Move, Don’t Freeze!" sobre a gravação do Clipe, em seu proprio Blog.

Alguns trechos do review a seguir:

"A Gravação acontece em uma instalação publica de natação antiga com três piscinas de tamanho olímpico. Um monumento histórico protegido em Nuremberg-Alemanha, que brinca com a idéia de ser uma "casa de banho" dos tempos romanos. O local não é utilizado à pelo menos 15 anos, as áreas das piscinas são assustadoras pra caralho, especialmente porque estão sem água nelas. Um sonho de diretor de cinema. Eu NÃO gostaria de estar neste lugar com as luzes apagadas."

"Eu descobri que Kiske não é tão "anti-metal" como todos pensam, ele é simplesmente a favor da música. Ele tem muitas coisas interessantes para dizer sobre Kai Hansen (Gamma Ray) e Ralf Scheepers (Primal Fear), e está interessado em ouvir a nova versão "horns-n-blues" de Dr. Stein, do HELLOWEEN. Não é porque ele quer ver eles(o Helloween) se ferrando, mas porque ele acha que é uma boa idéia."

O Fã clube Oficial do Kiske (WWF) entrou em contato com Carl Begai, para saber que tipo de música ele ouviu daquele projeto, e ele respondeu:

"Eu não estava na gravação para o Videoclipe de "Silence", mas posso te dizer que "If i Had a Wish" é uma musica de metal de tempo medio. É completamente diferente comparado as musicas de Speed-metal que o Kiske fez como convidado com o Gamma Ray, Avantasia e Masterplan nos últimos anos."

___
-
DaniHell
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: