Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.

Novo Video do UNISONIC!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Video do UNISONIC!

Mensagem por DaniHell em Qua Maio 26 2010, 13:35

O fotógrafo alemão Marc Stern postou no seu canal do Youtube um vídeo inédito do supergrupo UNISONIC, onde podemos ouvir trechos de uma música, que provavelmente deve ser da banda e de uma entrevista com os membros.

Abaixo está alguns trechos da entrevista, traduzidos.

Michael Kiske: "As pessoas me perguntam se o UNISONIC é uma banda real ou apenas um projeto, porque eu estive fazendo apenas projetos no passado quando eu estava fazendo carreira solo. Mas essa é uma banda real agora, depois de 17 anos. Não é apenas um projeto. Eu entrei nessa banda porque eu estava ficando entediado em fazer tudo sozinho e eu conheci esse cara (olhando pro Dennis) e seu enorme talento desde que fizemos o PLACE VENDÔME, e quando ele veio com a idéia eu achei que seria uma boa".

Dennis Ward: "Uma coisa interessante é que a demo que fizemos faz um tempo já está pronta e eu na verdade estou muito surpreso, porque nós nunca tocamos em uma banda juntos, e já está tudo bastante sólido na construção e na identidade. Para mim foi uma grande surpresa e eu estou muito satisfeito!

Nós estamos escrevendo as músicas há alguns meses. Trabalhando juntos no estúdio, finalizando as coisas e nós vamos nos preparar para tocar ao vivo. Nosso objetivo é lançar uma demo na qual todos vocês poderão apreciar e ter um sentimento sobre a música que nós vamos fazer e então, eu presumo, em alguns meses nós teremos o álbum completo".

Mandy Meyer: "A questão de me chamar para a banda surgiu quando Dennis me recomendou para fazer o trabalho de tocar as seis cordas e pra mim foi fácil de pegar o jeito da coisa toda porque eu conhecia cada um individualmente e também o que eles fizeram antes no PINK CREAM 69. Dennis produziu para a banda em que eu estava antes, então na verdade eu sabia no que estava entrando. Eu estou realmente olhando à frente e eu estou realmente confiante quanto à isso, porque eu sei o que cada cara é capaz de fazer, sabe?".

Kosta Zafiriou: "Agora nós estamos preparados para o Sweden Rock Festial e o Master Of Rock na República Checa. Atualmente estamos estudando algumas ofertas que recebemos de festivais que de verão, estamos prontos pra tocar... Depois de lançar o primeiro álbum estaremos pronto pra fazer uma turnê mundial, esperamos tocar em todos os lugares do mundo onde as pessoas quiserem nos ouvir".
DaniHell
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: