Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.

Primeiro show do UNISONIC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiro show do UNISONIC

Mensagem por FaeL em Sab Jun 05 2010, 20:36

Manuel, um membro do Fã Clube Oficial que foi no primeiro show enviou uma resenha do show de MICHAEL KISKE.

"Então, eu acabei de chegar em casa do show do UNISONIC e gostaria de compartilhar minhas impressões. Primeiro de tudo: Foi um grande show e uma das melhores apresentações que eu já viu. Ver Michael Kiske tocando ao vivo no palco foi o melhor momento que eu já testemunhei em uma casa de shows. Duas horas antes do show Michi veio e falou com os fãs durante cerca de uma hora. Ele respondeu todas as perguntas e foi muito legal. O show começou às 21:30".

"Michi e a banda inteira pareciam estar em uma boa condição e todos se encaixaram bem. Foi muito legal que Michi também tenha tocado guitarra. Todo mundo estava surpreso positivamente quanto a quão maravilhosa a voz do Kiske soou. Ele está em uma ótima forma. O público estava muito satisfeita e não se cansava. Apesar do show ter sido bom eu acho que foi uma decisão correta fazer alguns shows de aquecimento".

Setlist:

Cross The Line (Place Vendôme - 1º álbum)
I'll Be Gone (Place Vendôme - 1º álbum)
I'll Be Waiting (Place Vendôme 1º álbum)
Set Me Free (Place Vendôme - SOF)
Guardian Angel (Place Vendôme - SOF)
6/8 Souls Alive (Musica do Unisonic escrita por Mandy Meyer, canção bastante pesada)
Sign Of The Times (Place Vendôme - 1º álbum)
Too Late (Place Vendôme - 1º álbum)
The Setting Sun (Place Vendôme - 1º álbum)
Follow Me (Place Vendôme - SOF)
Completly Breathless (Place Vendôme - SOF)
Streets Of Fire (Place Vendôme - SOF)
Kids Of The century (Past In Different Ways)
A Little Time (Past In Different Ways)
6/8 Souls Alive (denovo)
Cross The Line (denovo)

O vídeo da introdução + "Cross The Line":

Timo, o cantor e guitarrista da banda de metal alemã Distant Legacy nos enviou outro review:

"Às 21:30 a banda entrou no palco do Live music Hall Weiher com 'Cross the Line'. A voz do Kiske: melhor do que nunca! Com seu vibrato único ele deleitou todos os fãs que estavam esperando por aquele momento por tanto tempo. A banda agitou a galera e o guitarrista Mandy Meyer fez um excelente trabalho. Na secunda música Michael pegou sua guitarra para tocar a seção rítmica das músicas seguintes.

Depois da grande balada 'My Guardian Angel' a banda performou seu petardo do UNISONIC. Uma música bem Hard Rock com um refrão maravilhoso. Michael não memorizou as letras aindas, por isso deixou sua guitarra de lado e cantou lendo a letra. Entre as músicas Michael fez algumas brincadeiras. 12 músicas foram tocadas e a banda saiu de cena. Então eles voltaram com uma explosão do passado: "Kids of the Century". Eu tive convulsões! Então: A "Little Time". Que show encantador! Precisamente, Michael atingou os tons agudos como em 1988. De qualquer modo Michael cantou bastante focado e apaixonado.

O público pediu que tocassem novamente a nova música do UNISONIC. Dessa vez com Michael na guitarra. Para isso ele convidou 2 fãs para o palco para atuarem como pedestais para a folha com a letra. A última música foi repetida: 'Cross the Line'. A banda disse adeus e saiu do palco.

Que apresentação espetacular! 30 minutos depois Michael deu alguns autógrafos e não foi relutante em conversar um pouco ou tirar uma foto (muito agradável!). Em minha opinião esse foi um dos melhores shows que eu já vi e um pedacinho da história da música. Obrigado UNISONIC! Nós estamos esperando pelo lançamento do primeiro CD! E um obrigado a Cashi do Live Music Hal Weiher pelo ótimo som."

Outro fã, Bernhard Daniel disse:

A banda estava muito feliz, fizeram muitas brincadeiras e se divertiram durante todo o show. A música nova é matadora, é a mesma que se ouve no vídeo de introdução do UNISONIC. Quando a tocaram, Michael tinha que tocar guitarra também, mas não tinha muita certeza se sabia a letra, então ele cantou com uma folha com as letras nãs mãos e sem a guitarra.

As músicas bônus foram "Kids Of The Century" e "A Little Time", tocadas nas versões originais do Helloween.

Dennis Ward nos perguntou se queriamos mais e tocaram a nova música outra vez, agora com Michael Kiske na guitarra e eu como assistênte pessoal segurando a folha com as letras.
Na minha opinião o show foi absolutamente incrível e mal posso esperar pra voltar a ouvi-los.

O vídeo da nova música do UNISONIC, "Sous Alive":

Eles mandaram uma pequena versão de "Victim Of Changes" do Judas Priest no meio da "A Little Time":

E depois tocaram "Set Me Free", cover da banda Casting Crows e que foi regravada pelo PLACE VENDOME no álbum "Streets Of Fire":

Última edição por FaeL em Seg Jun 07 2010, 12:44, editado 9 vez(es)
FaeL
Administrador

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Re: Primeiro show do UNISONIC

Mensagem por FaeL em Dom Jun 06 2010, 13:04

FaeL
Administrador

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: