Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.




Tobiassammet.com entrevista Michael Kiske

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tobiassammet.com entrevista Michael Kiske

Mensagem por Paulo Felício em Sex Nov 05 2010, 04:27

Entrevista Exclusiva com Michael Kiske sobre a turnê do Avantasia

Em 30 de Novembro um projeto de estrelas contando com astros do Heavy Metal como Jorn Lande (Masterplan), Bob Catley (Magnum), Kai Hansen (Gamma Ray, ex-Helloween), Michael Kiske (ex-Helloween, Unisonic), Amanda Somerville, Sascha Paeth (ex-Heaven's Gate), Olli Hartmann e muitos mais sairão em uma turnê mundial para entregar uma experiência de concerto que acontece uma vez na vida. De acordo com o mentor Tobias Sammet, os shows terão por volta de 2 horas de duração e os fãs podem esperar todos os clássicos dos primeiros álbuns assim como os hits e épicos do álbum Scarecrow e os mais recentes álbuns campeões de charts "The Wicked Symphony / Angel of Babylon". De acordo com a Billboard Charts Europeia os álbuns estiveram entre os 10 álbuns mais vendidos por toda a Europa desde seu lançametno, estreando em 2º lugar nas tabelas de álbuns.

E como se não fosse sensacional o suficiente, Tobias Sammet conseguiu ainda outro feito. Ele conseguiu organizar uma turnê mundial que contará com as lendas ex-Helloween Michael Kiske e Kai Hansen.

Tobiassammet.com: Michael, em 1999, quando Tobias se aproximou pela primeira vez de você para cantar no seu primeiro álbum do Avantasia Metal Opera, quais eram seus pensamentos? O que em Tobias e sua música fez você querer cantar seu álbum, enquanto que ao mesmo tempo você estava negando outras oportunidades?

Michael: É claro que eu tenho que gostar da música. Mas comigo isto sempre tem também muito a ver com as pessoas que me perguntam. Tobi me ligou e foi meio idiota, eh ... Quero dizer, legal(Brincadeira!). Quando ele me perguntou pela primeira vez, eu estava ainda no estado de desaparecer do mundo do metal-rock, é por isso que eu me chamei Ernie no álbum. Acho engraçado ainda hoje. Hoje estou muito mais relaxado e desde que eu conheci fãs novamente em alguns países e toquei ao vivo, eu estou bem com as partes idealistas e não-satânicas do mundo do metal novamente.

Tobiassammet.com: De todas as canções que você realizou na discografia do Avantasia você tem uma favorita ou favoritas? Se assim for, o que faz com que uma em particular tenha significado especial para você?

Michael: Eu não tenho todas elas na minha cabeça agora, vou ter que reaprender-las novamente em primeiro lugar, mas uma das minhas favoritas é "Lost In Space", onde a minha versão não entrou na edição normal do álbum, infelizmente.

Tobiassammet.com: Recentemente foi anunciado que você também vai estar em turnê com o Avantasia, em dezembro. Quais são os seus pensamentos e expectativas de fazer parte deste espetáculo?

Michael: Eu realmente não sei o que esperar disso tudo! Todo mundo me diz que vai ser divertido, e é isso que eu espero. Estou pensando em uma pequena câmera "full-HD" para isso. Estou feliz de estar de volta novamente e, especialmente, finalmente ir à América do Sul, porque eu nunca estive lá antes.

Tobiassammet.com: Por incrível que pareça, seu ex-companheiro do Helloween Kai Hansen também faz parte da turnê mundial "Metal Opera". Depois de tantos anos, está ansioso para dividir o palco com Kai, mais uma vez?

Michael: Dividindo o palco com Kai denovo .... depois de mais de 20 anos! Amanda também faz parte da diversão, porque eu gosto muito dela.

Tobiassammet.com: Muitos fãs do Avantasia e metal em geral estão muito animado para ter a oportunidade de ver você no palco e ter a chance de ouvir você cantar estes hinos incríveis do Avantasia. Quais são os seus pensamentos ... você está animado para ir ao palco e participar da energia dos shows com eles?

Michael: Claro! Mas como eu disse, eu realmente não sei o que esperar, é só esperar e ver o que acontece. Para mim, pessoalmente, esta é também uma outra possibilidade de obter de volta a rotina ao vivo para o Unisonic no próximo ano, após quase 17 anos sem tocar ao vivo.

Fonte: www.tobiassammet.com

___


Muito além da nova fronteira, sendo um Deus sem piedade e sem medo
Cria uma besta, faz um homem sem alma
Vale o risco?
Uma guerra entre Deus e o homem
avatar
Paulo Felício
Moderador

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum