Michael Kiske Brasil :: O Site Brasileiro!
Conecte-se para visualizar o site livre de propagandas , ter acesso à todas as áreas do fórum e participar do Fã Clube Brasileiro de Michael Kiske.

Revolution Renaissance - Timo Tolkki ( Participação de MK )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revolution Renaissance - Timo Tolkki ( Participação de MK )

Mensagem por FaeL em Sex Mar 28 2008, 11:57

Na edição mais recente da revista finlandesa Soundi, o guitarrista e principal compositor do STRATOVARIUS, Timo Tolkki, anunciou a formação de uma nova banda comandada por ele. O nome? REVOLUTION RENAISSANCE – que, conforme os fãs mais atentos podem perceber, traz as iniciais R.R. que, segundo boatos, batizariam o novo álbum do STRATOVARIUS. O álbum de estréia do REVOLUTION RENAISSANCE deve sair possivelmente em junho, via Frontiers Records.

"O disco do REVOLUTION RENAISSANCE traz mais ou menos aquele power metal do estilo 'Visions' (disco do STRATOVARIUS lançado em 1997)”, explica Tolkki. E ele ainda revela as participações especiais. “Michael Kiske (ex-HELLOWEEN), Pasi Rantanen (vocal do THUNDERSTONE), Mirka Rantanen (baterista do THUNDERSTONE), Pasi Heikkilä (baixista do 45 DEGREE WOMAN) e Tobias Sammet (vocal do EDGUY e AVANTASIA) gravaram suas partes. Mas se tivermos apresentações ao vivo, o lineup não será o mesmo. Tenho pensado em chamar Jens [Johansson, tecladista do STRATOVARIUS] e Lauri [Porra, atual baixista do STRATOVARIUS] para se juntarem a mim”.

Sobre o nome do grupo, Timo diz: “No álbum, havia uma nova canção com este título, e a Frontiers sugeriu que fosse o batismo da banda. Achei que seria uma boa idéia”. Quando perguntado se tocaria canções do STRATOVARIUS nos shows do REVOLUTION RENAISSANCE, o músico foi ríspido e direto: “Bem, o que você acha? É claro. Eu posso tocar minhas canções com quem eu quiser”.

Seria esta última declaração um recado indireto (ou direto) para alguém em especial? E a pergunta que não quer calar ainda permanece para os fãs: isso significa o fim definitivo das atividades para o STRATOVARIUS?

Fonte: www.blabbermouth.net
FaeL
Administrador

http://www.facebook.com/rafaelsalves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: